Estávamos em 2006 e o Restaurante Cacimbo, fruto de vários anos de dedicação da família Loureiro, estava com um crescimento muito positivo.
Chegou a altura em que a necessidade de expansão era óbvia, e a dúvida instalou-se. Como fazer crescer a marca Cacimbo?
Depois de reunidas todas as opções, enquanto família tomámos uma decisão arriscada. Abrir um restaurante com um conceito exclusivo de “comida para fora”, mais conhecido por “Take Away”.
Hoje este conceito já está bem implementado, e reconhecido por todos os portugueses, mas naquela altura, em 2006, ainda não tinha expressão suficiente, resumia-se muito ao “Fast Food”.
Foi uma decisão arriscada, mas olhando para trás percebemos que foi uma decisão acertada.
Desde a sua abertura em 2006, já fizemos obras de remodelação para melhorar o serviço e atendimento aos nossos queridos clientes.
Agora tínhamos um Restaurante, um Take Away e uma Pastelaria (no Centro Comercial Ícaro). Como tudo corria muito bem, em 2009 decidimos abrir um novo restaurante com um conceito moderno e cosmopolita assente numa cozinha mediterrânica…
… no entanto, começaram a surgir algumas dificuldades.
É disso que vamos falar no próximo artigo.

Admitimos, cometemos algumas “gafes” neste processo de crescimento
No entanto as dificuldades surgiram e admitimos que cometemos algumas “gafes” neste processo de crescimento.